Meus feeds favoritos

Como de costume, eu sempre enrolado e deixando o blog por último não reparei que fui convidado pelo Bruno Dulcetti (a quase um mês) para participar de um meme, nesse para listar os blogs que mais entro.

Então lá vai:

Maujor

Henrique Costa Pereira

Meiobit

e agora o do próprio Bruno, que infelizmente até então não conhecia.

Minha lista é bem pequena mesmo, talvez por culpa do Google.

One thought on “Meus feeds favoritos

  1. Bruno Dulcetti

    Valew ae pela citação rapaz. O seu eu encontrei tem uns 2, 3 meses, achei pelo google tb quando busquei por javascript e gostei bastante. Parabéns rapaz.

    Akele abraço e vamos manter contatos.

    Responder

Deixe uma Resposta

